Para ser uma pessoa de sucesso é preciso viver uma vida com propósito. A força de uma pessoa de sucesso vem da persistência, do foco, da coragem. Definitivamente as pessoas de sucesso não são medíocres.

“O  que eu tenho feito ao longo da minha vida?

Eu tenho sido obsessivo por uma pergunta – porquê que algumas pessoas têm vidas incríveis enquanto outras pessoas tem uma vidas miseráveis? E não é miserável com relação a dinheiro, não tem nada a ver com dinheiro! Existem pessoas ricas, muito pobres. E existem pessoas pobres muito ricas.

Isso não tem nada a ver com dinheiro, sucesso é uma decisão, sucesso não é algo que acontece com você assim nem e tive sucesso.

Não é assim que funciona. Você decide ter sucesso, você decide todo dia quando você acordo mais cedo para estudar, você decide a cada minuto, agora você está a decidir, você decide quando você monitora as suas emoções e você percebe que estás com medo e mais você vai com medo mesmo é assim que você decide, você decide ter sucesso a cada minuto da sua vida. Como fazer isso?

A grande pergunta é essa. Como? É muito fácil saber que eu decide ter sucesso, eu quero ter sucesso. Será que você quer mesmo?

A primeira coisa para você sair do buraco é para de cavar, você vai ser senhor da sua vida, você não vai deixar que ninguém nunca mais fale que você não é capaz.

Você não deixar que ninguém nunca mais fale que você está ir no caminho errado, porque sabe que você está no caminho certo.

Algumas pessoas, elas parecem que passeiam na vida numa maneira elegante, eles passeiam pela vida e você olha e fale as coisa dão certo para essa pessoa porque para me as coisas não dão certo.

Por que para a minha vida tão difícil? Pergunta errada, o teu cérebro vai dar uma resposta para você, então são dois ciclos. Isso é a sua mestria da vida, você deve ser maestro da sua vida e não prisioneiro dela.

Se você não é maestro das suas próprias emoções você é prisioneiro delas, e como assim? Você recebe um não e acaba com a sua semana e você fala não dou para esse negócio, isso não vai dar certo.

Aquilo acaba com a sua semana. Não tem nada a ver, não deveria pelo menos o seu estado emocional com o que acontece do lado de fora, não tem nada a ver uma coisa com outra, o que acontece de lado de fora para você o mundo te dá oportunidades para você crescer.

Cada desafio é um crescimento, a partir do momento que você tem mestria emocional mas não tem mestria estratégica, não tem estratégia para chegar nos seus objectivos, você lida muito bem com os fracassos, as derrotas, os desafios mas você não chega lá, você patina na vida.

Ao passo se você tem mestria estratégica você é muito bom em chegar lá mas você não lida bem com as suas emoções você explode e cai e por que você cai? por sua causa, você é o responsável, você cai por exemplo não consegue lidar com o sucesso por exemplo, tem medos, tem uma crença que você não merece isso, e tudo isso está no campo da mestria emocional.

Quando você é maestro das suas emoções, quando você é maestro estrategicamente da sua vida, você chega onde quiser”!

Gostou do artigo?  Conta-nos em comentários. Que tal partilhar nas suas redes sociais!

Partilhar


Redação

O Successcode é uma marca de mídia digital Africana, com foco no empreendedorismo moderno. O Successcode destaca o lado empreendedor de artistas, atletas, empresários e diversos criadores. Use o email info@successcodeblog.com para enviar uma mensagem para a redacção, parceria ou comercial.

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *