O Homem Mais Rico Da Babilônia, de George Clason

359

livro-o-homem-mais-rico-da-babilonia

O Homem Mais Rico Da Babilônia, por George Clason

Como mencionado no próprio livro, O Homem Mais Rico Da Babilônia foi projetado para dar aos leitores um entendimento claro sobre a situação financeira dos mesmos. O livro revela diversos segredos do sucesso que certamente irão levar-te ao caminho da felicidade e prosperidade.

No livro, o sucesso é definido como realizações dos nossos próprios esforços e hábitos, e que são todos resultados de uma preparação adequada.

Durante a leitura somos submetidos a uma viagem de volta a Babilônia. Uma das cidades mais antigas onde as pessoas já tinham aplicados vários princípios para a adquirir dinheiro, gerir dinheiro, e ganhar dinheiro.

Tudo começa com dois velhos amigos – Bansir e Kobbi. Eles encontram-se em algum lugar na Babilônia, e começam a partilhar os seus descontentamentos por estarem em um dos lugares mais ricos da terra, trabalhando diligentemente durante anos, mas nunca puderam realmente desfrutar das melhores coisas da vida.

Eles sentem-se escravos do trabalho. Tudo o que ganham desaparece sem eles mesmos poderem usufruir. Cansados da vida que vivem, Bansir e Kobbi começam a observar o quão miserável a vida na Babilônia era para a maioria das pessoas, enquanto existiam pessoas que pareciam aproveitar a vida ao máximo e ainda assim o seu dinheiro nunca terminava. Pessoas como Arkad – um homem muito rico e carismático que por acaso foi amigo deles de infância, também conhecido como o homem mais rico da Babilônia.

Portanto ambos amigos concordaram em ir ter com Arked para pedir o segredo da riqueza, e orientações sobre como eles também poderiam fazer uma renda para si próprios. E é assim que toda a revelação começa.

Onde adquirir o livro: Livraria Barquinho | Amazon

Originally posted 2016-10-01 21:50:56.

Partilhar

Quer ter o seu conteúdo publicado no Success Code? Entra em contacto com o nosso editorial pelo email write@successcodeblog.com
Artigos criados 49

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo
error: Protected!