A KiandaHub é uma empresa dedicada na promoção do empreendedorismo tecnológico fundada em Fevereiro de 2015, focada em prover suporte e acompanhamento a empreendedores através de eventos, consultoria e espaço de coworking.

O que fazemos:

Coworking
Dispomos de um espaço onde empreendedores, criativos e freelancers se encontram para trabalhar, aprender e colaborar de forma mais eficiente, contribuindo para o seu rápido crescimento e aumento das suas chances de sucesso.

Startups
Ajudamos os empreendedores desde a ideia à implementação, com o apoio de uma rede de mentores, parceiros e investidores.

Eventos
Organizamos eventos regulares exclusivos para a nossa comunidade e outros abertos a toda comunidade startup, com workshops, meetups e convidados especiais para uma oportunidade de conhecer outros membros, partilhar ideias e criar melhores coisas juntos.

Consultoria
Ajudamos pequenos negócios a vencer através de consultoria especializada aos seus desafios.

Comunidade
Acreditamos que o poder vem da comunidade e esta é o pilar de qualquer ecossistema. Acreditamos que uma comunidade activa, criativa e que trabalhe em colaboração é o primeiro passo para fazer isso acontecer. Junta-te a nós, faz amigos, encontra mentores e constrói relações de negócios. Recebe suporte, mantém-te motivado e sê inspirado pela dinâmica ao teu redor.

Desenvolvimento web/apps
Ajudamos pequenos negócios a crescer através do uso da tecnologia. Desde a criação de um website a uma aplicação movél.


LOCALIZAÇÃO
R. Gregório José Mendes 76, Luanda – Angola (Direcções)

 

CONTACTOS
http://kiandahub.com
geral@kiandahub.com

Tel: +244 912 200 520 / +244 997 460 995

Originally posted 2019-04-06 01:47:14.

Partilhar

Categorias: Destaques

BrandNews

O canal BrandNews permite com que marcas desenvolvam e publiquem conteúdos directamente para a audiência do Successcode. Para divulgar a sua empresa, entre em contacto pelo email: info@successcodeblog.com

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *