Acelera Angola foi fundado em 2016, por quatro empreendedores, e hoje conta com 12 investidores entre individuais e colectivos para seriamente Acelerar todo Ecossistema de empreendedorismo, inovação, digitalização, de ideias e de criação em Africa.

Somos uma equipa muito diversa em cultura. Permite que sejamos um pote de experiência acumulada em diferentes áreas e absolutamente resolutos na multidisciplinariedade, com padrões e resultados ambiciosos e concentrados em implementar a autêntica transformação em Angola.

Falamos em particular de Angola, porque acreditamos na mudança concretizada transversalmente pela promoção de talento Angolano, da disciplina do pensamento e das acções que verdadeiramente vão ampliar a transformação de modelos e a renovação de sonhos.

Entendemos que a competência, proficiência é ganha com extrema dedicação e coragem, mas sobre uma Responsabilidade extrema de guiar-nos pelos melhores princípios e práticas de rigor, transparência e da cultura de disciplina.

Encontramos igualmente Responsabilidade Social que os Nossos projectos conduzem impacto para mudança Africana e do Mundo inteiro. Queremos realmente Acelera Angola.

Missão

Acelerar o crescimento económico e tecnológico através de modelos mais criativos e diferentes, para mudar o planeta para um novo horizonte, inspirando e empoderando as pessoas.

Visão

Acelerar Angola

Valores

Rigor | Transparência | Crescimento |Apoiar as oportunidades | Renovação de Sonhos


LOCALIZAÇÃO

Centro de Conferências de Belas, Luanda – Angola

CONTACTOS

Website: http://www.acelerangola.com

E-mail: hub@acelera-angola.co.ao

Tel.: +244 996 398 613 / +244 992 368 613

Originally posted 2019-04-06 07:15:04.

Partilhar

Categorias: Destaques

BrandNews

O canal BrandNews permite com que marcas desenvolvam e publiquem conteúdos directamente para a audiência do Successcode. Para divulgar a sua empresa, entre em contacto pelo email: info@successcodeblog.com

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *